4 de junho de 2012

Tu és minha Dança

"Tu és minha Dança" foi uma frase inspirada há 2 anos, em um momento que eu estava em profunda intimidade com o Senhor.
Passei um período questionando Deus a cerca de uma área da minha vida e estava triste por não entender suas permissões e as situações que faz. É fato, que é impossível entender todo o propósito de Deus, mas sempre fui sincera, e gosto de expor à Ele as minhas inquietações. 
Pois bem, certo dia, dessa fase de questionamento, comecei a observar o cuidado de Deus, seus ensinamentos e sua infinita misericórdia em nos perdoar. Aos poucos, foi me esclarecendo seus planos e percebi a imensa gratidão que crescia em meu coração. Foi surgindo a inspiração de uma letra de louvor. Parei tudo, e comecei a escrever. Durante os meus grifos, só conseguia engrandecer sua amizade e seu amor por mim.  Percebi ali, que não estava sozinha, e que não era sem razão tudo aquilo que estava acontecendo comigo. O meu desejo era entregar meus sonhos e planos à Deus. Até que minha maior e sincera expressão foi dizer: "Tu és minha dança", e entreguei ali, o que eu mais amava fazer na vida, entreguei a ação que eu encontrava meu maior prazer e na qual eu expunha minha alma e meus pensamentos. 
É como se a dança fosse meu contato íntimo com Deus, e como Ele é tudo na minha vida, transfigurei o motivo da minha dança Nele mesmo. Assim, faço Ele ser visto e sentido na dança, de modo tão singular e único, que me sinto honrada em representa-lo. Pode parecer redundante, mas insisto em poetizar esta frase. Não soube expressar de outra forma, se não, colocando Ele sendo minha dança. 
 Hoje, além de ser tema do meu ministério, Utilizo este título como nome do livro de devocional que aplico na Cia de Dança Gileade e nome dos cultos da minha igreja, que são organizados pelos grupos de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário