4 de junho de 2012

Produções

Ainda não consigo descrever de como se inicia o processo de inspiração para a produção de Musicais e Espetáculos. Na verdade, isso ainda é muito novo na minha vida, e jamais imaginei ter a honra de ter o dom de organizar esse tipo de trabalho. É preciso primeiramente, muito amor e dedicação. 
Uma sensação indescritível para mim, é ver o trabalho pronto, ver tudo aquilo que por instantes ou longos períodos passaram em minha mente, ser transportando para o meio visível e concreto. É mágico e ao mesmo tempo assustador, é como se entendessem os meus pensamentos e minhas idealizações. 
A cada trabalho e apresentação concluída, aprendo algo novo de Deus, e cada criação, é representação de uma fase da construção do caráter de Deus em minha vida. 
Louvo a Deus e lhe agradeço, por cada ideia, cada detalhe e cada inspiração concedida e tenho plena coinciência que tudo que produzo, não é mérito meu, mas sim do autor de toda arte e criação: Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário